Blog

Home » Blog

Filtros

21/03/2024

Seguro Celular

Proteja seu smartphone: A importância do Seguro Celular diante dos números alarmantes de roubo e furto

No mundo atual, onde os smartphones se tornaram uma extensão de nossas vidas, o Seguro Celular se tornou uma necessidade essencial para proteger nossos dispositivos contra uma série de imprevistos. Dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) revelam a gravidade da situação: de janeiro a junho de 2023, 11.877 telefones celulares foram roubados ou furtados no Espírito Santo, uma média de 65 aparelhos por dia. Em 2022, 25.696 aparelhos foram retirados dos seus donos por criminosos.

Esses números alarmantes demonstram a importância de se proteger adequadamente contra os riscos de roubo, furto e danos aos dispositivos móveis. O Seguro Celular Perspectiva oferece uma cobertura abrangente para uma variedade de situações, incluindo danos acidentais, roubo, furto qualificado e até mesmo furto simples.

Com a crescente dependência de nossos celulares para comunicação, trabalho e entretenimento, um dispositivo danificado ou furtado pode representar não apenas um inconveniente, mas também um prejuízo significativo. É por isso que o Seguro Celular se tornou uma escolha inteligente para os proprietários de smartphones, proporcionando uma camada adicional de segurança e tranquilidade.

Além disso, o Seguro Celular também oferece benefícios adicionais, como cobertura para danos líquidos e defeitos de fabricação. Isso significa que os proprietários podem desfrutar de uma proteção abrangente para uma variedade de problemas que podem surgir ao longo da vida útil de seu dispositivo.

Diante desses dados alarmantes sobre roubo e furto de celulares, é essencial tomar medidas proativas para proteger nossos dispositivos e garantir nossa tranquilidade. Com uma cobertura abrangente e benefícios adicionais, o Seguro Celular Perspectiva oferece uma solução acessível e conveniente para proteger um dos nossos bens mais valiosos - nossos smartphones.

 

Envie-nos uma mensagem